terça-feira, 29 de março de 2016

Jovem morre eletrocutada enquanto usava chapinha, na Bahia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Uma adolescente morreu eletrocutada enquanto usava uma chapinha para alisar o cabelo dentro de casa, no povoado de Santo Agostinho, no município de Pé de Serra, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Vanessa Oliveira Silva, de 14 anos. O acidente aconteceu neste sábado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem teria levado um choque ao tocar um fio desencapado do aparelho. Ela chegou a ser socorrida no Hospital Municipal Isadora Alencar, mas já chegou ao local sem vida. A vítima estaria em casa com a avó quando sofreu o acidente.
O caso será investigado pela Delegacia de Pé de Serra cujos agentes esperam ainda essa semana falar com a avó da vítima para esclarecer mais detalhes sobre o acidente. O aparelho que teria causado a morte da jovem ainda não foi apreendido para ser periciado.
Em uma rede social, amigos lamentaram a morte de Vanessa. Um deles escreveu: “Muito triste. Tão jovem, tinha um tudo pela frente. Mas a vida é assim, cheia de surpresas, quanto menos a gente espera, vem ela e nos dá uma rasteira. Descanse em paz, Vanessa. O que tempos temos pra hoje é saudade”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.