quarta-feira, 30 de março de 2016

Obras de recape da PR-160 são retomadas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Foram retomadas as obras de recape asfáltico da PR-160, no município de Prudentópolis. O recapeamento da estrada é uma antiga reivindicação da comunidade. A rodovia passou por algumas melhorias em 2014, no período pré-eleitoral, mas os trabalhos não tiveram continuidade. A previsão é a de que o recape se estenda até o entroncamento da PR-160 com a BR-277.
Em 2014, durante passagem por Prudentópolis, o governador Beto Richa (PSDB) não soube responder quanto ao andamento da obra. Genericamente, citou que estavam sendo executados 350 quilômetros de duplicação de estradas em todo o Paraná. Segundo ele, na gestão anterior, nem 10% disso teria sido realizado. Ouça aqui a resposta de Beto Richa.
Em abril de 2014, o então presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Valdir Rossoni (PSDB), visitou Prudentópolis acompanhado do também deputado estadual – hoje presidente da ALEP – Ademar Traiano. Em encontro na Câmara, os vereadores de Prudentópolis apresentaram reivindicações relativas à obra, que já tinha sido paralisada por duas vezes.
Rossoni justificou, na época, que a falta de continuidade na obra era devido às restrições orçamentárias enfrentadas pelo Paraná, principalmente no que concernia a repasses federais, pelo “boicote” que o Estado vinha sofrendo diante do Planalto desde o final de 2013. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.