By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News – Imagem: Divulgação
A informação foi confirmada pelo líder do PSB na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Wilson Quinteiro, à reportagem da Folha de S. Paulo. Segundo ele, houve um problema na ignição da aeronave.
Eduardo Campos e Marina Silva visitaram Londrina no dia 16 de junho para compromissos pré-campanha eleitoral. Os dois se reuniram com políticos locais.
Marina também conversou com integrantes da Rede Sustentabilidade, e Campos participou de uma cerimônia no Hospital do Câncer de Londrina com o governador Beto Richa (PSDB) e o prefeito Alexandre Kireeff (PSD). O presidenciável aproveitou a oportunidade para oficializar o apoio dele à reeleição de Richa ao Governo do Paraná.
O problema registrado na aeronave em Londrina fez com que Campos e Marina fossem de carro para Maringá, onde os dois participaram de um evento na Associação Comercial daquela cidade.
Ainda segundo a Folha de S. Paulo, Campos deixou Maringá com destino ao Rio de Janeiro em outro avião providenciado pela empresa AF Andrade Empreendimentos e Participações, de Ribeirão Preto (SP), proprietária do avião que caiu nesta quarta-feira em Santos. No dia 17 de junho, o Cessna 560XL deixou o aeroporto de Londrina com destino a Jundiaí.
A assessoria de imprensa da Infraero confirmou que a aeronave que esteve em Londrina em junho era a mesma que caiu na manhã desta quarta.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.