By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)
Na véspera do jogo decisivo válido pela 9ª rodada do Hexagonal Final da 2ª divisão, o técnico falou de sua trajetória e carinho com a cidade de Prudentópolis. Como atleta, Preisner foi o autor do gol do título do extinto Prudentópolis Esporte Clube, que se sagrou campeão da divisão de acesso em 1997. Antes de encerrar a carreira de jogador profissional, Preisner ainda conseguiu dois acessos com a camisa do Serrano, nos anos de 2008 e 2009. Nas duas oportunidades, o clube fez “barba, cabelo e bigode”, pois conquistou os títulos da terceira e segunda divisão do Campeonato Paranaense, respectivamente.
Como treinador, Preisner ainda foi campeão da “Terceirona” com o Francisco Beltrão, em 2012. O técnico diz que possui muitos amigos em Prudentópolis e que por pouco não aceitou o convite para dirigir o time em 2011. Neste ano, ele aceitou a proposta da diretoria e está próximo de colocar a cidade de Prudentópolis de volta no cenário do futebol paranaense. A última vez que um time do município disputou a primeira divisão foi em 2010 com o Serrano.
Dúvidas na equipe
Na manhã de terça-feira, 6, o técnico comandou a última atividade antes da partida contra o Colorado. Preisner treinou jogadas de bola de parada para não ser surpreendido pelo adversário. O treinador ainda tem dúvidas para escalar os 11 titulares. Suspensos, Mário e Anderson desfalcam a equipe. Outro atleta que pode ficar fora do jogo é o zagueiro Jhonatan, que se recupera de contusão. Fernando, Alex e Evandro são os jogadores que disputam a vaga deixada por Mário. Já o meio-campista Anderson não estava atuando como titular.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.