segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Suposto ladrão é baleado por guardião em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


Suspeito foi baleado quando tentava invadir uma residência. Ele foi conduzido para um hospital de Guarapuava em estado grave. Já o autor do disparo foi apreendido e prestou esclarecimentos
Uma ocorrência inusitada chamou atenção no fim da noite de sábado, 24, na área central de Prudentópolis. Suspeito e vítima inverteram os papéis na Rua Marechal Deodoro. Um suposto assaltante tentou invadir uma casa armado com uma faca, mas foi surpreendido por um guardião, que efetuou dois disparos com um revólver calibre 32.
Mário Kuchnir, de 30 anos, foi atingido por um disparo. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento e depois transferido para um hospital em Guarapuava. Seu estado de saúde é grave e inspira cuidados. O autor do disparo, Jorge de Oliveira, de 60 anos, foi conduzido a Delegacia de Prudentópolis, onde prestou esclarecimentos. O revólver usado por Jorge foi apreendido. Ele estava com a numeração suprimida.
De acordo com a Polícia Militar, Mário usava uma toca bala clava no momento da ação criminosa. Ele foi interceptado pelo guardião que é responsável pela segurança dos moradores da área central de Prudentópolis. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

2 comentários:

  1. Parabéns a esse guardião!

    ResponderExcluir
  2. SE O GUARDIÃO NÃO FIZESSE NADA SERIA MANDADO EMBORA;... MAS COMO ATIROU NO LADRÃO... PERDEU A ARMA (FERRAMENTA DE TRABALHO E DEFESA) E PODE SER PROCESSADO POR PORTE ILEGAL DE ARMA; O LADRÃO ESTA SENDO MEDICADO, E APÓS A RECUPERAÇÃO VOLTARA NORMALMENTE PRAS RUAS !!!ESSA E´ AS NOSSAS LEIS...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.