terça-feira, 27 de agosto de 2013

Menino de 5 anos morre em acidente na BR 277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Miguel Angelo Siejka (Noticias Policiais) Imagem: Rede Sul de Noticias

Uma criança de cinco anos morreu em um grave acidente registrado pela PRF/Policia Rodoviária Federal no KM 374 da BR 277 no município de Guarapuava, próximo ao trevo de acesso à Goioxim/PR.
O garotinho Allan Barbosa Conrado estava junto com sua família no veículo GM/Vectra quando o carro bateu de frente com um caminhão na manhã desta segunda-feira (26/08), a visibilidade era baixa e chovia no momento da colisão.
Equipes da Ecocataratas e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer os feridos, sendo que todos foram levados para o hospital em Guarapuava.
Eles foram identificados como: Maria Aparecida Martins da Silva, 49 anos, (ferimentos leves), Cicero Sebastião Binde, Angelo Valdoir Henrique e Evandra Barbosa sofreram ferimentos graves. E outra criança que também estava no carro com as iniciais F.B., de 9 anos, corre risco de morte.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.