quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Apae de Prudentópolis conquista bons resultados nos Jogos Escolares em Foz do Iguaçu

By: INTERVALO DA NOTICIAS

Texto: Fernanda Santos (Rádio Najuá) Imagem: Apae de Prudentópolis

Entre os dias 9 e 13 de agosto, a Apae de Prudentópolis participou dos Jogos Escolares em Foz do Iguaçu. O professor Junior Bini relatou que a escola está muito feliz pelos resultados dos alunos. “Participamos das modalidades de tênis de mesa e atletismo, e conseguimos boas colocações”. Bini comenta também que os treinos são realizados duas vezes por semana com os atletas.
O grupo conseguiu o primeiro lugar no tênis de mesa individual e em dupla feminino, ficando com a segunda colocação geral na modalidade. Além disso, também conquistou o primeiro lugar nos 100 metros rasos no feminino e masculino; primeiro e terceiro lugares nos 400 metros masculino e primeiro lugar no arremesso de peso feminino.
A professora Benedita, da Apae, salienta que a participação nos jogos é essencial no desenvolvimento dos alunos da entidade. “Essa é uma oportunidade única, pois eles convivem com outros atletas, tendo a interação social e adquirem conhecimento”. Aproveitando a viagem, os alunos conheceram o Parque das Aves.
Texto Apae:
A Apae de Prudentópolis parabeniza os atletas e os professores Benedita Lurdes da Silva e Junior Bini pela participaçãoi no Jogos Escolares do Parana que aconteceram em Foz do Iguaçu nos dias 09/08 até 13/08.
Parabéns Marlene, Jogo brilhante, conquistando o ouro em cima da campeã dos Jogos Parapan-americano, na dupla e individual. Parabéns também a Cristina Motta, campeã junto com a Marlene na dupla feminina DI, e quarto lugar no individual. Além do Tênis de mesa tivemos conquistas no Atletismo com o nosso campeão Josenei, ouro nos 100 e 400m Down masculino, e com nossa aluna Zélia ouro nos 100m e peso Down, e para finalizar um bronze nos 400m DI com nosso aluno João Carlos. Parabéns a todos pelo esforço e dedicação.
Confira as fotos e entrevista

Confira a entrevista com repórter Élio Kohut com os professores Junior e Benedita
.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.