sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Confronto entre torcidas do Atlético e do Paraná termina com tiro disparado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B 

Um confronto entre torcedores terminou em troca de tiros na tarde desta sexta-feira (30) no hipermercado do bairro Mossunguê, em Curitiba. A princípio, um membro com as cores do Paraná Clube teria disparado contra um membro de uma das torcidas organizadas do Atlético Paranaense.
De acordo com informações do local, após a tentativa do homicídio, esse suposto membro da torcida do Paraná, teria fugido em direção à favela do Campina do Siqueira. Apesar do disparo, não houve feridos.
Rixa antiga
O disparo acontece pouco mais de um ano após um jovem integrante da torcida Fúria Independente ser morto em frente à sede da torcida. Diego Henrique Raab Gonciero, de 16 anos, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital da Polícia Militar por integrantes da torcida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os disparos teriam sido efetuados por membros da torcida organizada do Atlético, Os Fanáticos, durante um jogo entre Paraná e Sport, válida pela série B do Campeonato Brasileiro. A Fanáticos é rival da Fúria e parceira de uma adversária da Torcida Jovem do Sport.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.