quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Confira os aprovados no Vestibular de Inverno da UEPG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais, no Paraná, divulgou a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno na tarde desta quinta-feira (22). Foram anunciados nomes de 719 calouros entre os 38 cursos ofertados nos campi de Ponta Grossa, Castro e Telêmaco Borba.
O vestibular foi realizado nos dias 14 e 15 de julho. Dos 13.172 candidatos inscritos, foi registrada ausência de 1.519 concorrentes. As provas foram aplicadas em Ponta Grossa, Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.
Matrícula
Os aprovados no Vestibular de Inverno começam as aulas no primeiro semestre de 2014. Somente o curso de Medicina inicia o ano letivo no segundo semestre do próximo ano.
Antes de efetuar a matrícula, o calouro deve acessar o site da UEPG para completar os dados cadastrais da ficha de registro acadêmico. Após o preenchimento, o aluno deve imprimir a folha, assinar e apresentar no dia da matrícula.
Além da ficha de registro acadêmico, o calouro também precisa estar com a cópia e o documento original de conclusão do Ensino Médio ou com duas cópias do diploma conclusão do Ensino Superior, duas cópias da certidão de nascimento e uma cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor e documento militar.
As matrículas dos aprovados em primeira chamada devem ser efetuadas nos dias 23 e 24 de janeiro. O calouro deve comparecer na Central de Salas do Campus de Uvaranas, na Avenida Carlos Cavalcanti, 4748, entre 8h30 e 16h30, conforme a determinação de cada curso. Os detalhes podem ser obtidos no site da universidade.
De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a divulgação dos aprovados em lista de espera será no dia 28 de janeiro. A matrícula para esses calouros está programada para os dias 30 e 31 de janeiro.
Confira aqui a lista dos aprovados

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.