sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Garota de 13 anos está desaparecida em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Willian Batista (Rádio Difusora) Imagem: Divulgação


Uma adolescente de 13 anos, moradora de Ponta Grossa, está desaparecida desde a última quarta-feira (21), quando foi vista pela última vez indo para a escola. A mãe da garota acionou a Policia Militar, mas a menina não foi encontrada. Colegas que estudam com Sabrinna Romanzini de Oliveira, 13, contaram que a menina não compareceu a escola. O registro do desaparecimento, já está no Sistema de Pessoas Desaparecidas da Policia Civil.
De acordo com a mãe de Sabrinna, a menina saiu de casa por volta das 12h50min para ir ao colégio, porém segundo as colegas, Sabrinna não compareceu a escola e não voltou para casa. A garota foi vista pela última vez na Rua Emilio Andreata no Jardim Carvalho.
Algumas características de Sabrinna foram repassadas a policia. Ela saiu de casa com calça preta, blusa azul e tênis branco, tem pele clara, olhos claros e aproximadamente 1,50m de altura. Uma foto da menina foi divulgada no site da Policia Civil, além de estar sendo compartilhada nas redes sociais.
Qualquer informação deve ser repassada ao telefone 190 Policia Militar, além do 197 e (42) 3219-2750 da Delegacia de Policia Civil de Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.