segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Do dia 27 para o dia 28
Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio: Ás 19h15min  (Hora do Fato)
Atendendo inúmeras ligações, a equipe de serviço deslocou até a AV SÃO JOÃO – CENTRO, onde abordou o VEÍCULO VW/GOL 1.0 CINZA DE PLACA AQG-7721, o qual transitava na referida via, inclusive atrapalhando o trabalho de atendimento ao 190 da PM, devido ao excessivo volume de som. Tal veículo estava sendo conduzido pela pessoa de V.A.S (23 ANOS), sendo que diante do ocorrido condutor e veículo foram encaminhados á 4ª CIA, onde lavrou-se Termo Circunstanciado, além da apreensão do equipamento sonoro, sendo o veículo posteriormente liberado uma vez que não possuía pendências nem irregularidades.
Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio: Ás 22h20min  (Hora do Fato)
Atendendo solicitações via 190, a equipe de serviço deslocou até a AV. SÃO JOÃO – CENTRO, onde a abordou o VEÍCULO VW/FOX 1.6 PLUS, PRATA DE PLACA ANY-1368, o qual vinha sendo conduzido pela pessoa de R.A.V (21 ANOS). O referido veículo transitava com som excessivamente alto, de forma que fora encaminhado juntamente com o condutor ate a 4ª CIA, onde lavrou-se Termo Circunstanciado, além da apreensão do equipamento sonoro, sendo na seqüência liberado  o veículo, já que o mesmo não apresentava pendências, nem irregularidades.
Direção Perigosa de Veículo ou Embarcação: Ás 02h00min  (Hora do Fato)
Durante PB na RUA SÃO JOSAFAT – CENTRO, a equipe de serviço visualizou o veículo PEUGEOT/206 10 SENSAT, VERMELHO DE PLACA AMI-4025, o qual desceu a referida via sentido região central, vindo a efetuar manobra perigosa do tipo “CAVALO-DE-PAU”. Abordado o citado veículo, sendo identificado como condutor o SR. M.S.J (30 ANOS), o qual fora encaminhado juntamente com o veículo até a 4ª CIA, onde lavrou-se o Termo Circunstanciado, além de notificações e apreensão do veículo.
Do dia 28 para o dia 29
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Na presente data do ano em curso, por volta das 19h05min foi comunicado a esta unidade militar, VIA 190, que estaria transitando na via publica RUA DAS PERDIZES, VILA IGUAÇU uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN de cor PRETA, placa AQL-1563/PR com dois indivíduos efetuando disparos de arma de fogo; a equipe policial realizou patrulhamento e vindo a abordar a referida motocicleta, foram, dessa forma, identificados seus ocupantes, sendo R.D.M 27 ANOS, E G.C.V 22 ANOS os quais portavam uma arma de fogo: UMA GARRUCHA ROSSI, CALIBRE 22 com três munições intactas, manifestou-se a equipe policial, no local dos fatos, o SR. L.B.O (o qual reside no endereço do fato ocorrido) como vítima de ameaças dos rapazes presos. Feito o encaminhamento dos envolvidos até a delegacia de policia civil local para devidas providencias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.