segunda-feira, 22 de abril de 2013

Confira principais resultados da Série Bronze de Futsal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Federação 


Neste sábado (20) começou oficialmente o Campeonato Paranaense da Série Bronze com cinco partidas. Assocam/Frisia/Carambeí e Aneflex/Arefus/Rebouças se encontraram em partida de 13 gols. Faxinal, Apucarana, Assaí e Castro também venceram na rodada. Os anfitriões não conseguiram vencer. Confira no resumo.
 Carambeí 6 x 7 Rebouças
Na partida com maior número de gols na rodada inaugural da Segunda Divisão, Carambeí e Rebouças fizeram jogo franco e as redes balançaram em 13 oportunidades. Os visitantes saíram com a vitória.
Jacarezinho 1 x 2 Faxinal
Fora de casa, o ADEF/Faxinal venceu o Futsal Jacarezinho pelo por 2 a 1 e conquistou a primeira vitória na Série Bronze 2013. Os estreantes do Jacarezinho, amargaram a primeira derrota na competição em jogo disputado.
Mandaguaçu 1 x 5 Assaí
O Assaí goleou o Mandaguaçu, longe de seus domínios, por 5 a 1 e assumiu a liderança provisória do grupo A. A equipe comandada pelo técnico José Luis se sobressaiu em relação ao adversário e despontou como destaque da rodada.
Prudentópolis 2 x 4 Castro (Mais detalhes)
O Caramuru Futsal viajou a Prudentópolis para somar três pontos. A equipe de Castro vence a Prefeitura Municipal de Prudentópolis por 4 a 2 e voltou para casa com os pontos na bagagem.
A equipe de Araucária que do mesmo grupo de Prudentópolis desistiu da competição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.