segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estuprador foge e é esfaqueado na região metropolitana de Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Plantão190 Imagem: Plantão 190

Um homem ainda não identificado foi esfaqueado por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira (22). 
A situação se iniciou quando o homem armado com um facão invadiu uma residência na Estrada da Graciosa, no Bairro Atuba em Curitiba. A moradora ouviu um barulho e abriu a porta, quando se deparou com esse homem, que a rendeu. 
Ela foi levada até o quarto, onde foi amarrada e amordaçada. Em seguida, ele tomou batida de coco e cachaça, que seriam bebidas que a mulher usava como oferenda, já que ela é espírita. Após a bebedeira, o homem colocou uma camisinha e estuprou-a. 
Após o ato, o homem pulou o muro e invadiu a casa vizinha, onde estava uma menina de 14 anos. A garota conseguiu se esconder e o irmão da garota entrou em luta corporal com o estuprador, tomando a faca e esfaqueando-o. 
O homem conseguiu correr por alguns metros e foi abordado por uma viatura da Polícia Militar, que o deteve. Gravemente ferido, os homens do Siate foram até o local e prestaram socorro ao marginal que foi encaminhado a uma casa hospitalar em estado grave. A mulher estuprada foi encaminhada ao Hospital Evangélico. 
Há 15 dias uma menina de 13 anos foi estuprada na casa vizinha e a 2 meses e meio uma mulher também foi estuprada. Acredita-se que possa ser o mesmo homem. Ambas as famílias foram embora do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.