segunda-feira, 25 de julho de 2011

Serie D - Operário perde em casa


Na segunda rodada do Brasileirão Série D, o Operário empatou por 2 a 0 com o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) do Mato Grosso do Sul, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
O resultado deixa o time ponta-grossense ainda sem pontos com dois jogos ao lado do Cerâmica, adversário da próxima rodada. O time gaúcho foi derrotado pelo Oeste que lidera o grupo com 4 pontos, ao lado do Cene.
O Fantasma pouco chegou ao ataque na primeira etapa, com uma série de alterações o time não criava e errava muitos passes. Os erros acabaram deixando o time nervoso e acabou levando o primeiro gol aos 31 min com Vanderson escorando cruzamento. Na etapa complementar, mesmo melhor em campo o time de Ponta Grossa acabou levando o segundo gol aos 29 min, com William.
O público em Vila Oficinas foi de 1.944 pagantes. Renda total de R$ 30.310,00. No próximo domingo, o Operário joga contra o Cerâmica no Rio Grande do Sul.

OPERÁRIO 0 X 2 CENE


Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Árbitro: Carlos Vieira Areas (SC)
Auxiliares: José Amilton Pontarolo (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)

OPERÁRIO: Filipe; Bruno(Vinícius Para), João Paulo, Nelinho e Fabiano; Serginho Paulista, Cícero, Luciano (George) e Dhiego Martins(Ferreira); Matheus e Ícaro.
Técnico: Amilton Oliveira

CENE: Carlos César; Cafu(Oliveira), Naka, Robson e Andrade; Marcio, Adriano, Vanderson(Aguiar) e Juninho; Rafael e Serginho (William)
Técnico: Mirandinha
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) – Foto: Thiago Terada
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.