domingo, 17 de julho de 2011

Cianorte com vitoria na Serie D


Concorrendo com o jogo da seleção na Copa América, Cianorte e Cruzeiro-RS entraram em campo na tarde deste domingo (17) na abertura na Serie D para pouco mais de 300 torcedores. O jogo realizado no estádio Albino Turbay na capital Vestuário terminou com vitória do Leão do Vale por 1 a 0.
O Cruzeiro de Porto Alegre entrou recuado jogando na marcação e esperando o erro do Cianorte, o que nao aconteceu. o time da casa fez valer o mando e conseguiu furar a retranca adversária aos 18 min do segundo tempo, em jogada pela esquerda, Fabinho cruza para Rafael Mineiro marcar e decretar a primeira vitória paranaense na quarta divisão do Brasileirão. O time gaúcho ainda teve o jogador Tinga expulso de campo após receber dois amarelos.
No outro jogo do grupo A8, o Juventude estreou goleando o Brusque por 4 a 0, na próximo final de semana o Cianorte encara o mesmo Brusque, fora de casa.
Reforço
O presidente do Cianorte, Marco Franzato, falou a reportagem da Cia FM sobre o interesse no meia Thiago Santos, que fez um ótimo paranaense e se transferiu para o Paraná Clube. Segundo o dirigente as conversas estão avançadas e o jogador pode retornar ao Leão do Vale ainda esta semana.

CIANORTE 1 X 0 CRUZEIRO

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte
Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC)
Assistentes: Marcos Rogério da Silva(PR) e Pedro Martinelli Christino(PR)

CIANORTE: Marcelo; Rafael Mineiro, Alexandre Luz, Valdir, Fabinho; Amaral(Netinho), Jovani, Lenílson (Cleitão) e Felipe Pinto; Serginho e Willian(Elvis).
Técnico: Ronaldo Bagé

CRUZEIRO: Fábio; Márcio, Claudio, Sandro Müller e Tinga; Alberto, Almir, Everton Faísca e Marquinhos (Santin); Paulo Sérgio(Maxwell) e Júlio Abu(Pedro Henrique). Técnico: Leocir Dall`Astra.
Texto: Geraldo Bubniak(FutebolParanaense) – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.