segunda-feira, 25 de julho de 2011

Londrina vence e aumenta a chance pelo titulo


O Estádio do Café neste domingo reviveu o “Clássico do Café” apesar de não ser o tradicional Grêmio o Londrina recebeu o Metropolitano visando a vitória para conseguir o titulo por antecipação sendo também pela conquista do 2º turno. Foi um jogo muito movimentado. O 1º gol já aconteceu no inicio do 1º tempo onde Ayrton sofreu pênalti aos 10´1º e na seqüência Warlley bateu e converteu. O segundo gol do Londrina aconteceu aos 27´2º onde Ricardinho acabou passando a bola para Ayrton marcar. E foi aos 39´2º que o Metropolitano desconta em uma cobrança de pênalti onde Carlos Lima bateu e marcou o gol. Mais ai já foi tarde e ai o Londrina só administrou pois também o Toledo venceu o Foz e com isso coloca o Londrina a vencer o 2º turno, já que venceu o 1º Turno.
LONDRINA 2 X 1 GRÊMIO METROPOLITANO
Londrina:
Danilo; Ayrton, Elson, Rogério (Fernando) e Wendell; Silvio, Bruno (Maicon), Ricardinho e Silvinho; Warlley e Arthur (Kanu).
Técnico:
Cláudio Tencatti.
Metropolitano:
Tiago; Vinicius, Marcio, Flavio Luiz, Alisson; Rocha, Carlos Lima, Serginho (Rodrigo), Moscatelli(Gilson) ; Souza, Tiago Henrique (Diego).
Técnico:
Rodrigo Casca.
Local:
Estádio Do Café, em Londrina.
Árbitro:
Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes:
Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Público
3.932
Renda:
R$ 42,800,00
Cartões Amarelos:
Tiago, Ayrton, Wendell, Bruno pelo Londrina; Rocha, Alisson, Vinicius e Gilson pelo Metropolitano
Cartões Vermelhos:
Wendell pelo Londrina.
Gols:
Warlley, aos 12 minutos do primeiro tempo e Ayrton aos 27 minutos do segundo tempo para o Londrina; Carlos Lima aos 40 minutos do segundo tempo para o Grêmio Metropolitano.


Texto: Élio Kohut(RadioCidade) – Foto: Gilberto Abelha(Jornal de Londrina)
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário