domingo, 17 de julho de 2011

Operário estreia com derrota


Na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário foi derrotado pelo Mirassol por 1 a 0 jogando no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O jogo começou com alguns minutos de atraso pois no estádio não havia policiamento.
Errando muito passes no primeiro tempo, o time paranaense não conseguiu acertar as jogadas e o time paulista pressionava em busca do gol. A pressão era grande e no final do primeiro tempo aconteceu o primeiro e único gol. Leandro Tanaka aos 42 min colocou o time da casa na frente.
No segundo tempo Serginho do Mirassol e Zé Leandro foram expulsos, mas dentro de campo o jogo pouco mudou e o Operário seguia com muitos erros e sem força ofensiva.
No outro jogo do grupo A7, Cene e Oeste empataram por 3 a 3. Na próxima rodada o Fantasma joga em casa contra o Cene.

MIRASSOL 1 x 0 OPERÁRIO

Local: Estádio José Maria de Campos Maia - Mirassol(SP)
Público pagante: 3902
Renda: R$ 10.231,00
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães(RJ)
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira(SP) e Daniel Luis Marques(SP)

MIRASSOL: Veloso; Erick, Matheus, Diogo Henrique, Leandro Tanaka; Sérgio Manoel, Alex Silva, Gilsinho e Serginho; Thiago Cavalcanti e Wellington Rodrigues(Romarinho).
Técnico: Ivan Baitello

OPERÁRIO: Filipe; Serginho Paulista, João Paulo, Nelinho, George(Vinícius Pará); Zé Leandro, Edson Grilo, Cícero(Fabiano) e Ceará(Dhiego Martins); Mateus e Luciano.
Técnico: Amilton Oliveira
Texto: Geraldo Bubniak(FutebolParanaense) – Foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário