segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pescoço de um menino é atravessado por um bambú



Um garoto norte-americano de 13 anos sobreviveu a um acidente em que uma vara de bambu atravessou o seu pescoço. Dez Heal brincava de ninja com seus amigos em Lynchburg, estado da Virgínia, quando caiu sobre a vara que era usada como espada. O bambu atravessou seu pescoço, mas não atingiu nenhuma das principais artérias, o que garantiu sua sobrevivência. Apesar da imagem assustadora do ferimento, seu pai conseguiu manter a calma após o acidente, e chamou os serviços de emergência.
Dez foi atendido por cinco horas no hospital para que a vara fosse retirada do seu pescoço e o ferimento fosse tratado.
"Senti e pensei 'Oh meu Deus'", contou Dez, já em casa e bem de saúde, em entrevista à rede de TV americana ABC. "Pensei que iria desmaiar, depois fiquei com medo de que sangrasse demais quando tirassem a vara do meu pescoço", disse.
Nicolas Blanco, um dos amigos de Dez que presenciou o acidente, disse ter ficado assustado. "Ele começou a gritar. eu fiquei com medo que ele não fosse ficar bem", disse à ABC.


Texto: G1 Noticias (Rede Globo) – Foto: ABC News
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.