sexta-feira, 8 de julho de 2011

Empate de Londrina equenta o 2º turno


O jogo da rodada termina empatado
O jogo que chamou a atenção desta rodada foi o Londrina que recebeu o Toledo onde era as duas equipes com 100% de aproveitamento neste 2º turno. O jogo começou movimentado e mostrou o porque da campanha das duas equipes e o Toledo já mostrou seu cartão de visita e foi para o ataque e não demorou pro Tubarão dar a resposta com Arthur é travado pela zaga do Toledo. O Londrina era melhor no jogo e foi já que em seguida através de Warlley quase marca. E foi aos 8´1º que Arthur colocou o time da casa na frente do placar depois de uma cobrança de falta. O gol fez com que a equipe do Toledo ficasse nervosa no jogo e tava errando muito  o Londrina dominava a partida. E foi as 26´1º que o Toledo conseguiu se encontrar no jogo e marcar seu gol através de Irineu que só teve o trabalho de escolher o canto para marcar o gol. E depois do gol as duas equipes iam para o ataque mais sem muito perigo e que se tornava o jogo emocionante. E veio o 2º tempo e o Londrina veio melhor e deu muito trabalho para o goleiro do Toledo que fazia boas defesas. E aos 5´2º Arthur arriscou um chute que assustou o goleiro Oliveira. O Tubarão era só ataque e foi aos 35´2º que Warlley após receber a bola acertou a trave e na seguida a bola foi parar na mãos do goleiro Oliveira. E isso foi ate ao final do jogo e com o Londrina indo pro ataque mais sem sucesso.
Londrina 1x1 Toledo
Londrina:
Danilo; Ayrton, Élson, Rogério e Wendel (Kanu); Sílvio, Bruno (Silvinho), Carlópolis e Ricardinho; Arthur e Warlley (Everton).
Técnico:
Cláudio Tencatti.
Toledo:
Oliveira; Eduardo, Everton e Gustavo; Juninho, Nelsinho, Rafael Mineiro (Rafinha), Eurico e Safira, Negreiros (Lucas) e Irineu.
Técnico:
Rogério Perrô.
Local:
Estádio do Café,
Árbitro:
Marcos Daniel de Camargo.
Assistentes:
André Luiz Severo e Cacio Junior Quadrelli.
Cartões Amarelos:
Élson e Kanu  pelo Londrina.
Público:
5.463
Renda:
R$59,820,00.
Gols:
Arthur aos 8 minutos do primeiro tempo pelo Londrina e Irineu aos 26 do primeiro tempo pelo Toledo.
Metropolitano vence de virada
O Sport msmo não tento uma boa campanha no 1º turno e ate mostrando uma reação neste turno foi para cima do Metro e foi aos 4´1º que Roni quase marca o gol para o visitante. E foi aos 11´1º que o Metro deu a resposta através de Rocha que acabou acertando a trave. E o jogo seguia e ate o Sport era melhor mais foi aos 25´1º que provou isso através de Murilo recebeu a bola e conseguiu se livrar do goleiro para marcar. E já aos 26´1º que o Sport quase marca de novo Rogério se livrou de seu marcadores e chutou o goleiro espalmou e que na seqüência a bola sobrou para Murilo que finalizou mau e mandou para fora. E como o Metro não tava bem no jogo o técnico mexeu na equipe e colocou atacante Rodrigo no lugar do zagueiro Vinicius e com isso o Metro melhorou e foi para o ataque. E foi aos 39´1º que saiu o gol de empate através de Gilvan. E depois disso o Metro começou a dominar mais sem muito sucesso e acabou o 1º tempo empatado. Os donos da casa era melhor no 2º tempo só que não conseguia marcar seu gol. E foi aos 10´2º que Gilvan cobrou escanteio e Tiago Henrique de cabeça marcou. O gol colocou gelo no jogo e foi somente aos 30´2º que o Metro volta marcar Marcelo marca. E foi aos 45´2º que apareceu Sousa para marcar o ultimo gol do jogo.
Metropolitano 4x1 Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.