quarta-feira, 13 de julho de 2011

Brasil definido pro jogo da classificação


O lateral-direito Maicon e o atacante Robinho serão titulares da Seleção Brasileira na partida decisiva desta quarta-feira, às 21h45m (de Brasília), contra o Equador, em Córdoba. Os nomes dos dois atletas foram divulgados na escalação oficial da partida, válida pela última rodada do Grupo B do torneio continental.
Os dois novos titulares de Mano Menezes entraram nas vagas de Daniel Alves e Jadson, que iniciaram o confronto diante do Paraguai, no último sábado, na equipe principal. No caso do lateral-direito, o erro no segundo dos rivais no empate por 2 a 2 sacramentou a sua saída do time. O meia, por sua vez, teve boa atuação e deixou a equipe por opção do técnico.
A Seleção Brasileira vai entrar em campo com a seguinte formação: Julio César, Maicon, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato. Com a exceção de Maicon, a equipe será a mesma do empate por 0 a 0 com a Venezuela, em La Plata, na estreia da Copa América.
O time comandado por Mano pode se classificar para as quartas de final da Copa América com um empate. Caso se classifique, a Seleção Brasileira vai atuar em San Juan ou La Plata.
Texto: Julyana Travaglia, Leandro Canônico e Márcio Iannacca (GloboEsporte) – Foto: GloboEsporte
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.