By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL RAZAO – Imagem: DivulgaçãoO homem, de 25 anos, está preso e será indiciado pelos crimes de quatro homicídios triplamente qualificados, além de quatro tentativas de assassinato.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da polícia, o criminoso tem outras quatro passagens pela polícia, sendo uma delas por porte de drogas e outras duas por esfaqueamento.
Os casos de violência foram registrados contra o padrasto, em 2021, e também contra o cachorro do padrasto, em 2022.
O delegado Rodrigo Raitz será o responsável pelo inquérito policial. As investigações visam identificar todas as circunstâncias do crime, desde motivação, planejamento e execução.
A Polícia Civil já solicitou a quebra de sigilo telefônico do criminoso e informações em suas redes sociais, que já foram desativadas.
O Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, afirmou que a Meta – que controla as redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp – já foi contatada e se mostrou à disposição para auxiliar nas investigações.
Continua depois da publicidade
Diversas equipes da Polícia Civil de todo o estado foram acionadas para auxiliar nas investigações, inclusive um profissional especialista em entrevistas e interrogatórios, para buscar o maior número de detalhes em relação às circunstâncias do crime.
O país segue chocado com a brutalidade do ataque e aguarda por mais informações sobre o caso.
Com informações do Jornal Razão.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.