By:
INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FEEDCLUB – Imagem: DivulgalçãoUm ato bizarro de crueldade aconteceu na última semana e chocou todo o Brasil. Um adolescente de 15 anos assassinou uma menina de apenas 6. A motivação, de acordo com ele, foi pois a “presença dela o irritava“.
A pequena Alice Oliveira de Moura morava na cidade de Araci (BA), a 200 km de Salvador, e tinha o costume de ir até a casa de uma amiga para brincar.
Na última semana, ela foi até a casa dessa amiga e desapareceu. Com as investigações, a polícia encontrou o corpo de Alice enterrado no quintal dessa residência.
Continua depois da publicidade
O adolescente estava sozinho em casa no momento em que a criança foi até lá, se tornando o principal suspeito do assassinato.
Em depoimento à polícia, ele admitiu ter cometido o crime alegando que a presença da criança em sua casa o irritava.
A informação foi compartilhada pela família da vítima de 6 anos, que foi enterrada na sexta-feira (7) na cidade de 55 mil habitantes.
Adolescente confessa motivo torpe
Fernando Sampaio, primo do pai de Alice, relatou que o adolescente de 15 anos confessou à polícia que tirou a vida da menina porque ela visitava a casa frequentemente para brincar com a irmã dele, que era amiguinha da criança.
A presença constante da garota o incomodava, segundo palavras do próprio assassino confesso.
A menina sumiu na quarta-feira (5) após sair de casa para brincar com a amiga. A mãe de Alice registrou o desaparecimento e a polícia iniciou as investigações.
Continua depois da publicidade
Na quinta (6), policiais civis da delegacia de Serrinha encontraram o corpo de Alice enterrado no quintal da casa do suspeito. A garota tinha um cinto enrolado no pescoço e um saco plástico cobrindo a cabeça.
Depois de confessar o assassinato, o adolescente foi apreendido e levado à delegacia de Serrinha, cidade a 175 km de Salvador. Ele foi acusado de ato infracional equivalente a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Na sexta (7), familiares e amigos se reuniram para se despedir de Alice. Um grande grupo de pessoas acompanhou o cortejo fúnebre, que partiu da casa da menina até o cemitério.
O corpo da menina foi sepultado no Cemitério São João Batista, em Araci – onde ela morava.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.