sábado, 4 de fevereiro de 2023

Confira como vai ser e como participar do Carnaval Quântico em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
A Dra Vânia Mara Moreira dos Santos estará recebendo na Matayba Ecovila, na APA da Serra da Esperança no Xaxim em Prudentópolis entre os dias 18 e 22 de fevereiro
, o famoso palestrante Wallace Lima.
Wallace nasceu em Serra Talhada, no sertão pernambucano e possui graduação em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Universidade Federal de Pernambuco.
Ele é um grande estudioso da Física Quântica e da Saúde Integral– Multidimensional, com mais de vinte anos de experiência na área. 
Continua depois da publicidade
É também professor, engenheiro eletrônico, palestrante internacional, escritor, poeta, compositor e terapeuta quântico. Em 2009 foi ganhador do prêmio NoeticMedal for Counsciousnessand Brain Research, concedido pelo Instituto de Ciências Noéticas Avançadas da Califórnia, e em 2012 ganhou o prêmio Kokhmahá – Sabedoria, concedido no 7º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos, em Porto Alegre. 
Foi também o idealizador e organizador das cinco primeiras edições do Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida e da feira Expoquantum – Feira de Saúde Quântica, Qualidade de Vida e Tecnologias Sustentáveis. 
Publicou  vários livros e é um grande conhecedor da Física Quântica e Saúde Integral, sendo pioneiro na integração desses temas no Brasil.
Ele virá acompanhado da Dra. Eveline Carvalho, Biomédica, especialista em medicina chinesa e integrante do corpo científico Science Life. 
O evento será o Carnaval Quântico acontecerá dos dias 18 a 22 de fevereiro, visando ao auto cuidado, a um mergulho dentro de nós mesmos e a um olhar muito especial para nossos ancestrais, este ano Wallace Lima e Dra Eveline Carvalho virão para fazermos um Carnaval Quântico em nossa cidade de Prudentópolis, no Paraná, conhecida como a Cidade das Cachoeiras Gigantes. 
Continua depois da publicidade
Além das trilhas e banho de floresta e cachoeira, também teremos uma alimentação desintoxicante, orgânica e biodinâmica, banho com argila terapêutica, degustação de vários tipos de méis de abelhas sem ferrão, ritual de cura ancestral na beira da fogueira, Sarau quântico, e muito mais.
O Carnaval Quântico acontecerá na Matayba Ecovila, a 1.150m acima do nível do mar, com um clima especial e cercada de natureza exuberante, entre os dias 18 e 22 de fevereiro.
As vagas são limitadas e estão sendo preenchidas rapidamente.
PROGRAMAÇÃO
1. Será apresentado um conteúdo sistêmico voltado para a reconexão com a natureza e a cura da relação com nossos pais e nossa ancestralidade.
2. Será feito um ritual de cura na fogueira da relação com nossos pais e nossos ancestrais. ( os participantes devem trazerfotos dos pais).
3. Teremos a colheita e o banho com argila terapêutica.
4. Todas as pessoas serão avaliadas pela Dra.Evelline Carvalho no seu nível de saúde, nível de consciência na Escala Hawkins e nos 7 chacras, antes e depois do evento.
Continua depois da publicidade
5. Teremos também a degustação de méis de variedades de abelhas sem ferrão e avaliação energética dos méis feita pela Dra. Evelline.
6. Sarau Quântico: um momento lúdico de música e poesia. 
7. Banho de floresta com caminhada em trilhas, 
8. Alimentação desintoxicaante, com comida de verdade, orgânica e biodinâmicae também teremos almoço com a culinária típica ucraniana e passeio turístico na cidade de Prudentópolis e cachoeiras.
9. Faremos um resgate da nossa conexão com a natureza, da relação com pais e antepassados e da reconexão com o nosso propósito e essência divina. E muito mais
Interessados entrem em contato no telefone 042-3446-2171 e 99989-0016.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.