sábado, 23 de abril de 2022

Criança de cinco anos leva tequila para a escola e deixa a classe embriagada

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Uma classe inteira do jardim de infância passou mal, após consumirem a bebida que estava em uma garrafa que veio na mochila de uma das crianças da sala. A menina, de cinco anos, ingeriu e dividiu a bebida com os coleguinhas. A garrafa continha uma mistura à base de tequila, com cerca de 10% de teor alcoólico. O caso ocorreu na Grand River Academy, que fica no Michigan, nos Estados Unidos.
Continua depois da publicidade
A mãe de uma das crianças que bebeu o coquetel, Alexis Smith, disse em uma entrevista à emissora de TV americana NBC que ficou chocada ao ser informada pela escola sobre o acontecido: "Ela está bem? Quanto ela bebeu?" foram as primeiras perguntas ao receber a notícia, relatou.
Outra mãe, Dominique Zanders, relatou à Fox News que a filha não sabia o que estava ingerindo, e que começou a ficar tonta depois de beber. "Em uma conversa com a minha filha, ela disse que a garota sabia que era bebida alcoólica que havia na garrafa", informou.
A direção da escola disse, ainda, que as leis de privacidade impedem que sejam compartilhadas certas informações, mas que medidas disciplinares deverão ser tomadas. Uma nota foi emitida lamentando o fato, assumindo falha na segurança, e dizendo ser "uma pena" que bebidas alcoólicas possam estar com certa facilidade ao alcance de crianças, e sejam confundidas com alimentos seguros. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.