terça-feira, 26 de abril de 2022

Unicentro tem curso de direito autorizado pelo governo

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou, nesta segunda-feira (25), que o Governo do Estado autorizou a implantação do curso de direito na instituição. Esta será a primeira graduação pública de Direito na região central do Paraná. Veja, abaixo, como será o funcionamento.
O reitor da universidade, professor Fábio Hernandes, celebrou a autorização e reforçou que o curso era uma demanda antiga da instituição. 
Continua depois da publicidade
“Esse bacharelado é uma reivindicação antiga da nossa comunidade universitária que vai beneficiar os paranaenses, de modo geral, e a comunidade das regiões centro-sul e centro-oeste do estado em especial. Isso porque o curso de Direito da Unicentro é a primeira oferta pública e gratuita nesse espaço geográfico”, explicou Hernandes.
De acordo com informações da Unicentro, a assinatura do documento ocorreu no final da tarde desta segunda (25), e foi publicada, na sequência, pelo governador Ratinho Júnior em Decreto Estadual.
Funcionamento
Previamente, a instituição informou que o curso de será ofertado no campus Santa Cruz, em Guarapuava, no turno matutino. Anualmente, serão 40 vagas ofertadas.
A instituição não informou data de vestibular, nem início do funcionamento do curso, mas disse que a previsão é que a graduação comece no ano letivo de 2023. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.