sábado, 30 de abril de 2022

Uma mulher foi presa por suspeita de agressões contra seu filho de 02 anos em Prudentópolis, segundo a PM

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação/Ilustração
Segundo  a PM, uma equipe foi até o hospital Sagrado Coração de Jesus de Prudentópolis após ter sido acionada pela equipe hospitalar neste sábado (30), por volta das 11:40 hrs.
Ao chegar no local o Conselho Tutelar estava presente onde relataram a agressão de um bebê de 02 anos, onde teria dado a entrada no hospital por volta das 05:00 hrs.
Continua depois da publicidade
Segundo relato da mãe para equipe policial, que aproximadamente perto das 01:00 hrs, do dia anterior levantou e viu a criança na sala próximo do sofá em uma cama improvisada, onde pegou a criança e levou para a cama e notou várias lesões no seu rosto, na cabeça e nas costas. 
Que após levar a criança para a cama, ela começou a ficar roxa e que também após um tempo começou a chorar e mostrar o braço direito, onde ela percebeu que tava muito mole o bracinho da criança.
Ainda ela relatou que viu uma tesoura e uma faca de serra ao lado do bebê.
Foi neste momento que ela pediu para que sua sogra levasse ela para o hospital.
A equipe perguntou para a a mãe se existia mais alguém no local, a mesma relatou que não, mas deu para notar que ela se contradisse por várias vezes, onde ela falou que não queria proteger ninguém.
Foi questionado quem seria essa pessoa, ela relatou seu convivente, onde foi questionado se ele seria o autor, ela relatou que não teria visto nada.
Continua depois da publicidade
A equipe médica constatou múltiplas lesões pelo corpo, de diferentes horários as agressões, com lesões na face, na cabeça, com fratura obliqua única no braço direito, mas que seria ainda realizado um laudo médico para detalhar todas as agressões.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a mãe e como também foi repassado a ocorrência para mais investigações da Policia Civil.
Segundo informações das redes sociais, a criança foi transferida para o hospital São Vicente de Guarapuava.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.