sexta-feira, 22 de abril de 2022

Em ação rápida, PM prende autor de roubo e recupera celular em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM
Um homem foi preso após roubar o celular de uma mulher na manhã desta quinta-feira, 21, em Imbituva. Ele chegou a aplicar um golpe do tipo “mata leão” na vítima para cometer o roubo. Em seguida, o homem pegou o celular dela e saiu correndo.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar, a mulher e outras pessoas seguiram o autor, que teria fugido em direção ao Fórum de Imbituva. Policiais de Imbituva e de Ivaí fizeram patrulhamento na região e encontraram a vítima, que repassou as características do homem, que foi encontrado em seguida na praça em frente ao Cemitério Luterano. Ele apresentava sinais de que havia consumido uma substância entorpecente.
O homem não estava com o celular no momento da abordagem. A mulher relatou aos policiais que, após o roubo, o autor sentou próximo a um monte de areia em frente a uma construção, na Rua Henrique Horst, onde o aparelho foi encontrado.
O autor do roubo, a vítima e o celular recuperado foram levados até a sede do 3º Pelotão. Depois, eles foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.