terça-feira, 26 de abril de 2022

Menor de 16 foi apreendido em Imbituva após pilotar uma moto na contramão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUA Imagem: Divulgação/Ilustração
Na Avenida 7 de Setembro em Imbituva neste domingo (24), durante patrulhamento, foi avistada uma motocicleta transitando no sentido contrário em alta velocidade, pulando lombadas, fazendo muito barulho, além de fazer manobras arriscadas e cortar giro.
Policiais deram ordem de parada ao motociclista, que fugiu pela contramão em alta velocidade, avançando o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Alberto Diedrisch e seguindo em direção à saída para a localidade de Mato Branco, pela rodovia PR-522. 
Continua depois da publicidade
A equipe fez acompanhamento tático e abordou o motociclista. Porém, ele caiu da moto após entrar em uma estrada rural no sentido à comunidade de Aterrado Alto e passar por um trecho de barro.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor era um adolescente de 16 anos, morador da localidade de Valinhos. O rapaz relatou que a moto estava com pendências na documentação e o pagamento do IPVA atrasado. O menor disse que seus pais sabem que ele transita com a moto e que estaria se deslocando para visitar a namorada, na localidade de Nova Esperança. Na sede do 3º Pelotão, os pais desmentiram o adolescente e disseram que ele não tinha autorização para pilotar a moto.
Os envolvidos foram intimados para comparecer na Delegacia de Imbituva na próxima quarta-feira, 27, para esclarecerem os fatos. A moto foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.