sábado, 27 de fevereiro de 2021

PM de Ivaí prende jovem que portava facas, barra de ferro e simulacro de arma de fogo

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Um jovem foi detido após ameaçar moradores da localidade de Bom Jardim do Sul, em Ivaí, com um facão. Após receber denúncias anônimas na sexta-feira, 26, policiais militares realizaram buscas e localizaram o autor das ameaças na estrada rural de Lageadinho. O rapaz desobedeceu a ordens e investiu contra a equipe com empurrões, chutes e socos. Ele ainda tentou pegar um objeto da cintura sendo necessário uso de força para contê-lo. 
Continua depois da publicidade
Para se desenvencilhar da equipe, o jovem se jogou contra a viatura causando pequenos danos no veículo. Nesse momento, ele derrubou duas facas no chão com aproximadamente dez centímetros de lâmina, uma barra de ferro de 50 centímetros e um simulacro de arma de fogo. Como estava agindo de forma agressiva, o homem foi colocado no camburão da viatura. Durante o deslocamento até o Destacamento da PM, o rapaz desacatou a equipe com xingamentos e ameaças, além de atingir chutes no camburão. O homem afirmou que estava com os objetos, pois havia sido agredido por duas pessoas, momentos antes, na localidade de Bom Jardim do Sul. O homem assinou Termo Circunstanciado e foi intimado para comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.