segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Motorista atinge viatura da PC de Rebouças

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Portal Notícia da Região
Um motorista atingiu uma viatura da Polícia Civil de Rebouças no início da madrugada deste domingo, 21, por volta das 0 h. O acidente ocorreu na rua José Afonso Vieira Lopes, na área central da cidade. Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma Parati seguia sentido centro-bairro no momento em que atingiu um Renault Duster, que pertence à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária. 
Continua depois da publicidade
O carro da Polícia Civil estava estacionado em frente ao prédio da Delegacia. A batida derrubou uma placa de sinalização. Com o impacto, a Parati capotou e ficou com as rodas para cima. Os dois ocupantes do veículo deixaram o local. De acordo com informações da PM, a passageira foi identificada em consulta às imagens das câmeras de segurança da Delegacia. A Polícia Militar foi até a residência dela, mas foi informada pela sua mãe que ela não havia retornado para a casa. Moradores que viram o acidente disseram que o motorista reside na localidade de Barreiro, no interior de Rebouças. Dois celulares foram encontrados dentro do veículo. Os policiais de Rebouças acionaram a perícia de Ponta Grossa para realizar os procedimentos cabíveis. A Parati foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da PM. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.