sábado, 27 de fevereiro de 2021

Bebê que tinha doença rara falece em Apucarana

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação
Familiares e amigos confirmaram a morte do bebê apucaranense Raví Leite de Oliveira, criança que tinha uma doença rara e estava internado desde que nasceu. O garotinho tinha 9 meses. 
Segundo a família de Raví, ele foi diagnosticado com a Atrofia Muscular Espinha (Ame), tipo 1, e precisava do remédio mais caro do mundo. 
Continua depois da publicidade
O bebê estava internado desde que nasceu no Hospital da Providência, em Apucarana, por não ter o respirador. 
A doença genética é rara e progressiva, que afeta a capacidade de caminhar, comer e respirar. O remédio que Raví precisava, de acordo com a família, se chama Zolgensma e custa R$ 12 milhões.
A morte da criança gerou grande comoção na cidade. 
"É com muita dor que venho comunicar o falecimento do nosso bebê guerreiro Ravi. Ravi foi um guerreiro e lutou muito, Deus o recolheu mais ficará sempre em nossos corações"
"Hoje o dia esta mais escuro mais triste Deus recolheu nosso príncipe Ravi meu coração esta despedaçado com muita tristeza não tive a alegria de pegar você em meus braços meu pequeno .te amo muito . Nosso anjinho estrelinha mais rara e brilhante!!! foi brilhar lá no céu ao lado de Deus"
Raví foi sepultado às 11h em Centenário do Sul.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.