sábado, 27 de fevereiro de 2021

Homem furta botijão de gás da casa da própria irmã

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Um homem furtou um botijão de gás da casa de sua irmã em Rebouças. A moradora disse que percebeu o furto quando foi esquentar água para fazer café na manhã de ontem, 24. A mulher afirmou à Polícia Militar que um dos irmãos é usuário de drogas e costuma realizar furtos em residências para comprar entorpecentes. 
Continua depois da publicidade
O suspeito teria dito que na noite anterior havia furtado o botijão de gás de sua mãe, pois recebeu uma oferta de R$ 30 pelo produto. Os policiais registravam o Boletim de Ocorrência quando receberam uma nova solicitação da moradora informando que o autor do furto havia sido um outro irmão dela. Segundo a mulher, o autor do furto havia vendido o botijão em uma revenda de gás. De acordo com a moradora, as partes já teriam entrado em acordo para devolução do objeto. A vítima não quis representar contra o irmão que cometeu o furto e nem contra o receptador do objeto.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.