sábado, 27 de fevereiro de 2021

Em Imbituva, uma mulher quebrou os móveis da residência do ex-marido na rua

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Em Imbituva, uma mulher quebrou os móveis da residência do ex-marido na rua Professor Souza Araújo no fim da tarde de ontem, 26. O homem que acionou a PM disse que não estava no local e foi avisado pelo filho sobre o comportamento da mulher, que estaria alterada. Depois disso, o homem foi para a casa e passou a discutir com a mulher. 
Continua depois da publicidade
No momento da chegada da viatura, a autora dos danos já havia deixado o local. Cerca de duas horas depois do primeiro atendimento da ocorrência, a mulher compareceu na sede do 3º Pelotão relatando que seu ex-marido ficou com o seu carro sem permissão. 
Para evitar que ambos tivessem contato novamente, a PM foi até a residência na Avenida Centenário para verificar a situação. Lá, o morador disse que deixou o veículo Onix no pátio de um posto de combustíveis e entregou a chave para os policiais. 
A equipe então devolveu a chave para a mulher. Ao finalizar o atendimento, os policiais receberam a informação que pai e filho haviam sido diagnosticados com coronavírus e deveriam estar em isolamento domiciliar. A situação foi repassada para a Vigilância Sanitária de Imbituva.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.