sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prudentópolis registrou 03 pacientes recuperados e mais 04 casos de COVID-19

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Evair Oliveira
Nesta sexta (03), Prudentópolis teve 03 pacientes recuperados e mais 05 novos casos de coronavírus, segundo a Secretaria de Saúde, só que um desses casos foi divulgado como positivo, mas já está recuperado.
Continua depois da publicidade
Os pacientes recuperados
Comunicamos também que possuímos 03 casos recuperados, tratam-se dos casos 22, 23 e 29.
O caso 29 encontra-se no boletim como recuperado, pois não apresenta sintomas e não necessitará realizar o isolamento por ter apenas o IgG positivo, não estando com a doença em atividade.
Os novos casos
Caso Confirmado 28 - Trata-se de um paciente do sexo feminino, 47 anos, residente em Prudentópolis, no perímetro urbano, sintomático leve, encontra-se em isolamento domiciliar.
Caso Confirmado 29 - Trata-se de um paciente do sexo feminino, 44 anos, residente em Prudentópolis, no perímetro rural, assintomático. Teve seu exame teste rápido positivo para IgG e negativo para IgM, que indica contato antigo com o vírus, por isso, por protocolo, não será necessário realizar o isolamento.
Caso Confirmado 30 - Trata-se de um paciente do sexo feminino, 91 anos, residente em Prudentópolis, no perímetro urbano, sintomático grave, encontra-se em internamento na UTI do Hospital São Vicente de Paulo.
Caso Confirmado 31 - Trata-se de um paciente do sexo feminino, 26 anos, residente em Prudentópolis, no perímetro rural, sintomático leve, encontra-se em isolamento domiciliar.
Caso Confirmado 32 - Trata-se de um paciente do sexo masculino, 53 anos, residente em Prudentópolis, no perímetro urbano, sintomático leve, encontra-se em isolamento domiciliar.
Destes casos confirmados, 02 foram confirmados através do exame RT-PCR realizado pelo LACEN e 03 foram confirmados através de teste rápido habilitado pelo INCQS.
Informamos mudança na divulgação dos casos, em que não colocaremos mais a informação do vínculo dos
casos confirmados com casos anteriores, visto já possuirmos 07 (sete) casos sem vínculo conhecido.
Continua depois da publicidade
Os números
-  Total de casos: 32;
- Casos ativos: 12;
- Pacientes recuperados: 20;
- Casos suspeitos: 35;
- Exames negativos: 130;
- Casos monitorados (com ou sem sintomas): 138;
MATÉRIAS RELACIONADAS: 



Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.