sábado, 21 de março de 2020

Inácio Martins e Guamiranga têm toque de recolher a partir de hoje


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FOLHA DE IRATI Imagem: Divulgação

Neste sábado, 21, os municípios de Inácio Martins e Guamiranga emitiram decretos determinando o fechamento do comércio e o toque de recolher como medidas para conter o coronavírus (Covid-19).
O prefeito de Inácio Martins, Edemetrio Benato Junior, falou em uma transmissão ao vivo na rede social para informar a população das medidas tomadas pelo município. Além do fechamento do comércio a partir deste sábado, o decreto também prevê toque de recolher a partir das 20h e o monitoramento nas principais entradas da cidade. “Isso não é brincadeira. Queremos que isso termine o mais rápido possível, mas é preciso a colaboração de todos. O melhor lugar pra ficar agora é dentro de casa”, diz.
Junior acrescenta que os serviços essenciais, como mercados, postos de combustível e farmácias funcionarão normalmente, com restrição de número de clientes em seus estabelecimentos.
Continua depois da publicidade
Guamiranga também decidiu pelo toque de recolher a partir das 19h até as 6h do dia seguinte, começando neste sábado (21). Segundo o secretário de Administração, Rui Machado, a decisão se faz necessária devido aos casos suspeitos. “Diante dos últimos acontecimentos, dos casos suspeitos em Imbituva e Pruedentópolis, e como estamos no meio, fizemos este decreto para ver se as pessoas tomam consciência da gravidade dos fatos, que isso é real”, disse.
Ele também esclarece que a equipe de Saúde está com o quadro completo trabalhando e orientando a população, assim como as outras Secretarias.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.