quinta-feira, 30 de maio de 2019

Adolescente sai de coma de três semanas com ajuda de desodorante

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

Um adolescente de 13 anos estava em coma havia três semanas após sofrer choque térmico ao cair nas águas congelantes do Rio Eden, em Cumbria (Inglaterra), quando fazia stand-up paddle.
Kacper Krauze foi tirado do rio por paramédicos, que tiveram que fazer procedimento de ressuscitação cardiopulmonar durante transporte aéreo até um hospital da região. Ele reagiu.
Continua depois da publicidade

Apesar dos esforços, Kacper entrou em coma. Um dia, uma enfermeira do CTI disse a Wioletta, mãe do paciente, que ela trouxesse alguns itens pessoais de Kacper, a fim de ajudar na higiene e na recuperação. Ela o fez.
Um dos objetos era o desodorante favorito de Kacper. Wioletta pegou o tubo e acionou o spray sob uma axila do filho. Aspergir o produto de higiene provocou uma reação que fez o paciente acordar.
"Foi um milagre. Tentamos de tudo para fazê-lo acordar. Assim que usei o desodorante nele, ele abriu os olhos imediatamente. Ele deve ter se lembrado que era a sua fragrância preferida", comentou a mãe, de acordo com o "Metro".


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.