segunda-feira, 27 de maio de 2019

Jovem ameaça agredir os pais com facão em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Um homem ameaçou agredir os pais com um facão na localidade de Faxinal dos Ávila, no interior de Imbituva. O fato foi registrado no sábado, 25.
A Polícia Militar foi acionada e abordou o suspeito das ameaças. Ele soltou a arma branca durante a abordagem. No mesmo instante, a genitora do suspeito, que estava do outro lado da rodovia com o filho menor de idade nos braços, veio ao encontro dos policiais. A mulher relatou que seu filho estava esperando uma das irmãs, de 13 anos, que participou de um retiro espiritual, com a pretensão de matá-la, já que havia discutido com ela em função de um celular.
Continua depois da publicidade 
O autor do fato estava agitado, o que chamou atenção dos policiais. Ao ser indagado, o suspeito disse que havia consumido muitas “pedras”. Conforme a PM, a expressão utilizada identifica que o homem tinha usado crack.
No quarto da casa do suspeito, que fica nos fundos da residência de seus pais, foram encontradas aproximadamente 20 embalagens vazias. Já no interior do imóvel, foram localizados oito estojos de espingarda calibre 28, sendo sete deflagrados e um intacto. Uma rede de pesca e um pé de maconha também foram encontrados no local. O homem ainda confessou que outros 20 pés de maconha já teriam sido colhidos e comercializados.
Uma motocicleta que apresentava adulteração no sinal identificador foi apreendida pelos policiais. Ela foi guinchada e encaminhada até o pátio do 3º Pelotão da PM, onde permanecerá até segunda-feira, 27, quando será encaminhada para a Delegacia de Imbituva.
O autor das ameaças e os demais envolvidos na ocorrência foram conduzidos até a Delegacia de Irati.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.