quarta-feira, 29 de maio de 2019

Policiais Militares salvam criança de 3 anos que teve convulsão


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Policiais Militares de Piraquara atenderam a um caso inusitado no fim da tarde desta terça-feira (28). Enquanto as equipes passavam pela rua Nova Tirol, no bairro Vila Juliana, um casal estacionou próximo à viatura pedindo por auxílio dos PMs: seu filho estava tendo uma crise convulsiva causada por uma alta febre. Os policiais prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o pequeno para a UPA do município.
Continua depois da publicidade
De acordo com o Soldado Slompo, rádio-operador da PM, toda a ação aconteceu por volta das 17h. “Fiz todo o contato com a unidade de atendimento para que a criança pudesse ser atendida e, graças a agilidade, não precisou passar por triagem, sendo socorrida da melhor maneira”, informou em entrevista à Banda B.
Ao chegar na Unidade de Saúde, a criança foi diagnosticada com o quadro de crise convulsiva causada pela alta febre. “Conversei com a UPA de Piraquara e me informaram que, em crianças dessa idade, é algo comum, mas reforçaram que a rapidez do atendimento foi primordial para que a criança não apresentasse sequelas”, relatou o soldado.
Segundo informações da UPA de Piraquara, a vítima está estável e já conversa normalmente com os pais, mas ficará em observação durante as próximas horas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.