sexta-feira, 28 de setembro de 2018

TRE-PR manda recolher material de campanha em que Lula aparece como candidato a presidente


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) mandou apreender todo o material de campanha em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece como candidato do PT à Presidência da República. A determinação do juiz eleitoral Douglas Marcel Peres foi cumprida nesta quinta-feira (27) e tem como base a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que negou a candidatura do petista.
Continua depois da publicidade
De acordo com o TRE-PR, as apreensões foram realizadas no Diretório Estadual do PT e em três barracas da Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba; no comitê de campanha do partido, no Rebouças; e no comitê da presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann.
O TSE indeferiu, por 6 votos a 1, o registro de candidatura de Lula. A decisão seguiu o entendimento do relator do pedido, ministro Luís Roberto Barroso, que declarou a inelegibilidade de Lula com base na Lei da Ficha Limpa. Fernando Haddad foi substituído na chapa como candidato a presidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.