quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Condutor de moto perde a vida em acidente na BR-158 no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CHOPINZINHO Imagem: Valdenir Lima


Acidente entre veículo e motocicleta na BR-158, entre Coronel Vivida e Pato Branco deixa um morto e dois ferido.
Colisão auto-moto na BR-158, trecho que liga Coronel Vivida à Pato Branco deixa um morto e dois ferido. Na tarde desta terça-feira, dia 25 de setembro, as equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, atenderam uma ocorrência do tipo acidente de trânsito, colisão auto-moto. O acidente aconteceu na BR 158, próximo à entrada da comunidade de Palmeirinha, rodovia que liga Coronel Vivida à Pato Branco.
Continua depois da publicidade

Envolveram-se neste acidente, uma motocicleta com placas de Pato Branco, conduzida por Robertinho Pontes, 50 anos, o qual entrou em óbito no local e uma veículo Renault Sandero com placas de Curitiba, de propriedade da Força Sindical, conduzida por Valmir Alves da Silva, o qual estava acompanhado de Sebastião Raimundo da Silva, sendo que os dois seriam moradores de Londrina e estariam vindo para uma reunião em Pato Branco. Do acidente resultou em danos materiais de grande monta no Sandero e na moto. Os dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos médios, sendo socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto atendimento, (UPA). O corpo do motociclista permaneceu no local até a chegada do IML. A PRF atendeu a ocorrência.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.