sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Homem é preso após agredir a mãe, em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

A Polícia Militar de Guarapuava prendeu mais um homem por violência contra a mulher no município. O caso foi registrado no bairro Primavera e o autor foi um homem de 27 anos. A vítima foi a mãe dele. Este é o segundo registro deste tipo de crime em Guarapuava apenas nesta semana.

À polícia, a vítima contou que o filho foi até a sua residência fazendo ameaças para que ela contasse onde estava escondida a ex-esposa do homem.
Continua depois da publicidade 
Ele se evadiu do local, mas, momentos depois, retornou a residência com uma enxada, tentando atingir a mãe. A mulher foi agredida com mordidas pelo autor. A polícia chegou ao local após denúncia de vizinhos.
De acordo com a PM, após cometer as agressões, o homem se escondeu no terreno ao lado da casa. Ele foi localizado e recebeu voz de prisão. O autor, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.