domingo, 30 de setembro de 2018

Mulher morre depois de carro ser arrastado por trem no litoral do PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Uma mulher de 53 anos morreu na hora em um grave acidente em Morretes, no Litoral do Paraná, na manhã desta sexta-feira (29). Ela era passageira de um carro que bateu contra um trem.
O marido dela, de 78 anos, que conduzia o veículo, e um adolescente, neto do casal, não ficaram feridos, já que deixaram o carro antes da colisão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois do motorista não conseguir, por algum motivo, atravessar a linha férrea, por volta das 9h15.
Continua depois da publicidade
Por meio de nota, a empresa Rumo, que opera o trem, lamentou o acidente.
“O maquinista acionou todos os procedimentos de segurança, acionando a buzina e os freios de emergência, mas não foi possível parar a tempo, devido às proporções do trem. O local é devidamente sinalizado e de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a linha férrea é sempre preferencial, sendo obrigatório que os veículos parem e se certifiquem de que não há trens se aproximando antes de efetuar o cruzamento”, diz trecho do documento

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.