quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Professora é agredida por mãe de aluna em escola municipal


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Tânia Rêgo

Mais uma professora da Região dos Lagos do Rio de Janeiro foi agredida em um colégio municipal na terça-feira (25). As agressões partiram da mãe de uma aluna, na Escola Professora Talita Hernandes Perelló, em Cabo Frio. O caso aconteceu uma semana após o professor Thiago dos Santos ter sido humilhado por alunos em um Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) de Rio das Ostras, cidade vizinha.
Segundo a Secretaria de Educação, a professora estava “chocada”, “bastante arranhada” e com o “cabelo puxado”.
Continua depois da publicidade 
Ainda segundo a secretaria, a servidora foi imediatamente acolhida pelo corpo jurídico da prefeitura, que a acompanhou até uma delegacia para fazer registro da ocorrência.
Hoje pela manhã, a vítima realizaria exame de corpo de delito e à tarde participará de uma reunião com os funcionários da prefeitura para esclarecimento dos fatos e definição das medidas a serem tomadas.
Em entrevista, a mãe que agrediu a professora alegou que sua filha estaria sofrendo humilhações na escola e, por isso, ela foi até o local para tirar satisfações. Ainda segundo a mãe, a vítima a teria chamado de “desequilibrada”, começando aí confusão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.