quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Pai é detido acusado de abusar de filha de 13 anos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um homem de 45 anos é acusado de abusar da própria filha, de 13, no Setor Vereda da Cruz, em Águas Claras/DF. Vizinhos ouviram a menina gritar pedir por socorro desde a noite de segunda-feira (24/9). Como os pedidos se estenderam até a manhã desta terça-feira (25/9), chamaram a polícia, que entrou na casa do acusado e o encontrou no quarto da filha, segundo o Centro de Comunicação Social da Polícia Militar.
Após chamar os militares, os moradores da região chegaram a gravar áudios com os pedidos de ajuda da garota, para comprovar o crime. O sargento Wellington Bezerra teve acesso ao material, antes de adentrar a residência. 
“Ela estava no quarto, assustada e, o pai, na porta. Quando ele nos viu, começou a se justificar, alegando que a menina pedia por socorro por estar fazendo cócegas nela”, relata o sargento.  
Os militares pediram para que o pai saísse do apartamento. 
Continua depois da publicidade
Uma policial feminina conversou com a adolescente, para que a vítima se sentisse mais confortável. “Ela afirmou que o pai teria passado a mão pelo corpo dela e, por isso, ela estava com medo”, conta.  
Continua depois da publicidade
O homem foi autuado por estupro de vulnerável pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) e permanecerá preso. A Polícia Civil investiga o caso por meio de depoimentos do acusado e da vítima, que foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de corpo e delito. A menina está sendo assistida pelo Conselho Tutelar. 
A adolescente vive com o pai desde dezembro de 2017, quando se mudou da casa da mãe, em Belém (PA). Ao longo dos meses, este teria sido o primeiro episódio em que o homem teria tentado abusar sexualmente da filha.   

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.