sábado, 29 de setembro de 2018

Pai de adolescente que atirou em escola em Medianeira é preso


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Guia Medianeira


O pai do adolescente que atirou e feriu dois alunos no Colégio Estadual Mondrone, em Medianeira, no Oeste do Paraná, foi detido pela Polícia Civil.
Ele terá que responder por porte de armas ilegal de arma de fogo e omissão de cautela, por ter deixado o adolescente ter acesso a arma.
A pena é de três anos para porte ilegal e dois para a omissão.
Continua depois da publicidade

Dois alunos ficaram feridos. Um deles, de 15 anos, levou um tiro na coluna e corre risco de ficar paraplégico. Ele recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Medianeira e foi transferido para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde é avaliado pela equipe de ortopedia.
O aluno agressor foi apreendido pela Polícia Militar (PM) e está sob custódia na casa de Socioeducação. Antes de cometer o crime, ele gravou vídeos afirmando que foi humilhado e ameaçado pelos colegas nas escola. Ele e um colega, que deu suporte ao ataque e estava armado com uma faca, são ouvidos pela Polícia Civil.
O outro adolescente levou um tiro de raspão no joelho, foi atendido e liberado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.