quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Mulher é morta após registrar boletim de ocorrência contra marido no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Campo Mourão confirmou na tarde desta segunda-feira (24), que Silvana de Lara, 33 anos, moradora da Vila Cândida, no jardim Lar Paraná, encontrada morta no interior de sua residência na manhã de hoje, foi assassinada pelo próprio marido. O acusado, que não teve a identidade divulgada, já se encontra preso na 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. Um amigo do suspeito, que também foi detido, será ouvido e liberado, já que não há provas suficientes contra o mesmo.
Silvana foi encontrada com uma corda enrolada no pescoço.
Continua depois da publicidade 
Apesar da situação, evidências achadas no local pela Polícia Civil, apontam que ela possa ter sido assassinada pelo próprio marido. Segundo informações, a vítima e seu companheiro tiveram uma briga na tarde desse domingo (23), que precisou, inclusive, de intervenção da Polícia Militar (PM).
O delegado chefe de Campo Mourão, Gustavo Pinho Alves, disse na tarde de hoje, durante coletiva à imprensa, que a polícia constatou várias lesões no corpo de Silvana. “Após a briga de ontem [domingo], a mãe da vítima relatou que voltou para sua casa e nesta manhã tomou conhecimento por vizinhos que foram na casa da Silvana, que ela estava morta”, disse o delegado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.