sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Criança de dois anos toma solvente em casa e morre horas depois


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Uma criança de dois anos morreu horas depois de ingerir solvente, na tarde desta terça-feira (25), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Davi Araújo da Silva chegou a ser socorrido ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, mas devido aos ferimentos, não resistiu.
De acordo com a equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a família mora no Jardim Cláudia e levou a criança até a unidade de saúde mais próxima de casa para pedir ajuda. Lá, a equipe de médicos acionou o Samu, que por sua vez o encaminhou ao Angelina Caron, já em estado grave. 
Continua depois da publicidade
Acidente
A família disse que o solvente (tiner) estava em uma área de lavanderia e que o menino chegou a ingerir parte do líquido, enquanto brincava. Logo, passou a chorar e familiares notaram a ingestão.
Uma equipe do hospital iniciou o processo de limpeza estomacal, assim que a criança deu entrada. Em menos de cinco horas, no entanto, médicos anunciaram aos familiares que a criança não resistiu. O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar se houve omissão ou negligência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.