sábado, 29 de setembro de 2018

Aluno coloca fogo em prova e quase incendeia escola municipal


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Um aluno causou um princípio de incêndio após colocar fogo em uma prova dentro da sala de aula, no Colégio Municipal Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 27.
As chamas se alastraram rapidamente pela cadeira em que o jovem estava sentado e foram apagadas por um professor que estava em outra sala. Por inalar fumaça, o professor foi levado ao hospital, mas passa bem.
No momento do incêndio, a professora de Português estava de costas, escrevendo na lousa. Ela e outros estudantes precisaram deixar o local às pressas.
Continua depois da publicidade
Segundo a Prefeitura de Itaguaí, foi realizado o registro de ocorrência na delegacia local e a diretora da escola solicitou uma reunião para esta sexta-feira, 28, com os responsáveis pelos alunos para conversar sobre o episódio.
Na semana passada, um professor do Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras, foi humilhado pelos alunos quando aplicava uma prova.
Um vídeo que circulou em redes sociais mostrava alunos ofendendo o professor diversas vezes. Após receber ameaças, o educador Thiago dos Santos pediu exoneração. A Polícia Civil e o Ministério Público acompanham o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.