sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Motorista tem mal súbito e morre enquanto dirigia no Centro de Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um homem de 62 anos morreu enquanto dirigia o carro no Centro de Guarapuava no início da noite desta quinta feira (27 de setembro).
Teófilo Bilyk passou mal enquanto seguia pela Avenida Manoel Ribas, sentido Centro, em frente ao Posto BR, no cruzamento com a Rua Guaíra. Ele estacionou o veículo e morreu no local. O Samu foi acionado e o médico atestou a morte do motorista.
Continua depois da publicidade
O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado e recolheu o corpo para liberar o trânsito. Porém, de acordo com o IML, a vítima fazia tratamento cardíaco e o médico dele irá assinar o atestado de óbito.
O corpo de Teófilo será velado na Capela da Funerária Santa Cruz e o sepultamento ocorre nesta sexta feira (28), às 17h, no Cemitério Santa Terezinha.
Como o local onde o fato ocorreu é de muito movimento naquele horário, o caso chamou a atenção e gerou vários comentários nas redes sociais.
 A Polícia Militar também esteve no local para controlar o trânsito.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.