quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Construtora Derbli também foi alvo de busca e apreensão da PF em Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Cerca de 400 policiais federais, auditores da Receita Federal e membros do Ministério Público Federal cumpriram 73 mandados de busca e apreensão em quatro estados, sendo dois deles em Irati nas empresas Caminhos do Paraná e Derbli. No momento que nossa reportagem ainda apurava as informações sobre os locais que foram alvo da operação, o grupo Derbli, responsável pela construtora, se antecipou e encaminhou uma nota a reportagem da Rádio Najuá, no início da tarde relatando que os agentes compareceram na empresa com objetivo de verificar documentos relacionados com a concessionária iratiense.
Continua depois da publicidade
O grupo presta serviços a Caminhos do Paraná. “O grupo Derbli, encontra-se à disposição da justiça para maiores esclarecimentos, bem como para colaborar com as investigações. Ressalta-se que o grupo Derbli, não é alvo da referida investigação, sendo o mandado de busca, apenas em decorrência do contrato de prestação de serviço”.
Confira aqui a nota da empresa Derbli na íntegra.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.